O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto!
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato conosco e informe os dados que faltaram.
Quando recusar uma entrega?
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Acompanhe seu pedido:
Faça login em sua conta clicando no ícone “conta” localizado no painel superior direito, nele será possível seu histórico de pedidos, suas transações, devoluções e demais informações relacionadas a sua conta e compras.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco, ficaremos gratos em te ajudar.
Desenvolvendo e implementamos diversas melhorias na qualidade de nossos produtos e na agilidade de nossa entrega. Entendemos a demanda de nossos clientes, esclarecemos dúvidas e disponibilizamos o suporte profissional na negociação e pós-venda.